quinta-feira, 16 de junho de 2022

Oração: Os planos de Deus

Muitas vezes o Senhor nos dá promessas e nos mostra os planos d’Ele para nossas vidas, mas com o tempo parece que perdemos a fé de que eles realmente vão acontecer ou que são de fato verdadeiros.

Nesse dia, eu te encorajo a orar juntamente comigo para que o Senhor renove a esperança em seu coração e que Ele relembre você de todos os planos que Ele tem para a sua vida.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, Te agradecemos por mais esse dia de vida, por Tua bondade e também por Teu amor por nós.

Pai, traga à nossa memória os planos e promessas que o Senhor nos deu. Renove a esperança deles acontecerem em nossas vidas. Que possamos caminhar por fé, confiando em Ti e crendo que a Tua Palavra nunca falha.

Os dias têm sido maus, mas sabemos que o Senhor é fiel e justo para cumprir o que nos prometeu. A Bíblia nos diz que o Senhor não é filho do homem para mentir ou se arrepender. Que essa seja a nossa esperança diária.

Que o Teu Espírito Santo em nossos corações confirme as Tuas verdades sobre as nossas vidas.

Clamamos a Ti por isso! Em nome de Jesus, amém!”

Graça e paz, 

Fonte: https://bibliajfa.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário