quarta-feira, 29 de junho de 2022

Oração: para onde eu irei?

Às vezes sentimos em nossas vidas que não temos para onde ir ou não sabemos o que fazer em relação a questões ministeriais, profissionais, familiares e pessoais. Provavelmente diante de alguma tomada de decisão importante você passou alguns dias refletindo sobre uma destas perguntas: Qual a minha vocação? O que tenho que fazer em relação ao meu trabalho? Como devo proceder em relação à faculdade? Devo terminar meu namoro?

Não encontrarmos facilmente a resposta faz com que nos sintamos perdidos. É em momentos assim que podemos e devemos recorrer a Deus para pedirmos que Ele traga clareza aos nossos pensamentos e decisões. Que possamos consagrar a Ele tudo o que sentimos, pensamos, planejamos e fazemos.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, te agradecemos por mais esse dia e por mais esse fôlego de vida que nos deu.

Pai, temos tido dificuldade em decidir tantas coisas, em saber para onde vamos e o que faremos. Mas Te clamamos para que o Senhor venha com a Tua resposta sobre nossas vidas. Que diariamente busquemos viver de acordo com a Tua vontade. Que todos os dias possamos estar sensíveis a Tua voz. Que saibamos discernir a paz que vem de Ti nos momentos de decisão.

Para quem iremos, Pai? Se somente Tu tens as Palavras de vida Eterna?

Que diante de escolhas e decisões, possamos sempre correr para os Teus braços e recorrer sempre à Tua presença. Reconhecemos a Tua Soberania e o Teu governo sobre nossas vidas.

Oramos e clamamos no nome de Jesus.
Amém!”

Deus te abençoe.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário