Deus não fala comigo …Será? Muitas pessoas carregam no coração a sensação de que Deus está distante ou silencioso. Oram, esperam respostas, tentam seguir em frente, mas parecem não ouvir nada vindo do céu. Ainda assim, talvez o problema não seja a ausência da voz de Deus, mas o excesso de ruído dentro de nós. Vivemos acelerados, cercados por distrações, preocupações e uma rotina que nunca desacelera. E, no meio dessa confusão, ainda falamos que Deus está quieto demais. A verdade é que Deus continua falando. Ele continua conduzindo, ensinando e chamando Seus filhos para perto. Mas muitas vezes, estamos ocupados demais para perceber Sua voz. Barulho interior “Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.” 1 Reis 19:12 (NVI) Vivemos em uma geração que dificilmente para. Acordamos pensando em compromissos, dormimos preocupados com o amanhã e passamos o dia inteiro consumindo informações. A me...