domingo, 2 de abril de 2023

 Saiba o seu porquê

Tenho certeza que você já se questionou sobre seu propósito de vida, sua missão, o porquê de você estar onde está. Eu mesma já me questionei sobre isso muitas vezes!

Após a conversão de minha família, quando eu tinha meus 10 anos, fui crescendo vendo líderes, pastores que amo até hoje, exalando sua sabedoria, ensinando e mostrando a Glória de Deus através de suas vidas.

Confesso muitas vezes querer ser como a maioria deles. Contudo, preciso discernir o que o Senhor deseja para a minha vida em especial. Por mais que o ministério de alguém seja incrível e admirável, Deus pode ter algo totalmente diferente para mim.

Meu propósito não é igual ao seu

Lembro-me até hoje da minha primeira experiência sobrenatural com Deus. Eu devia ter 11 anos e decidiram tocar um louvor durante a EBD.

Fechei meus olhos ouvindo a canção e falei: “Deus, eu não quero outra coisa além de Você. Vem morar no meu coração”. Quando percebi, eu estava soluçando de tanto chorar, sentindo todo o amor do Pai me envolver.

Após essa experiência, vivi um processo de alguns anos até eu entender que o propósito do outro é diferente do meu. Entendi que vivo por Ele e para resplandecer a Glória d’Ele. E que fui chamada para um propósito que o meu Criador me designou e isso basta.

Não se importe se por onde você passa você é conhecido como filho(a) de fulano ou ciclano. Deus te conhece pelo nome, te chamou, te escolheu, te separou, para resplandecer a Glória dEle por onde você for, para ser a luz e o sal deste mundo.

No final, mesmo que nossos propósitos sejam diferentes, temos algo em comum: fomos chamados para amar como Jesus, discipular como Ele e trazer a luz para os que precisam.

Que possamos cumprir o que é dito em Isaías 6:

“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: — A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Eu respondi: — Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Isaías 6:8

Aceite fazer aquilo que o Senhor te chamou para fazer, ainda que você ainda não saiba o que seja, apenas diga: “Eis-me aqui, envia-me a mim”.

Deus te abençoe.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário