domingo, 16 de abril de 2023

 Oração por amor


 “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Mateus 24:12-14

Temos visto exatamente o que esse versículo diz acontecendo. O amor tem esfriado em todas as partes do mundo, o ódio tem se espalhado de forma avassaladora, chegando ao ponto da Igreja estar sendo contaminada com isso.

Hoje, quero propor que oremos juntos para que o Senhor derrame do Seu amor sobre a terra, sobre a Igreja e sobre cada um de nós. Lembrando que você não precisa orar exatamente como estou fazendo aqui, afinal, cada um tem a sua forma de falar com o nosso Pai, mas ficarei feliz em te acompanhar.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, te agradeço por mais esse fôlego de vida que nos deu hoje.

Pai, temos visto tantas coisas ruins acontecendo, tanto ódio e tanto rancor entre as pessoas, até mesmo entre meus irmãos. Vem com Seu amor avassalador sobre nós, amor este que nos constrange. Ajude-nos a amarmos até mesmo os que são contra nós.

 

Espírito Santo, clamo que venha derramar desse amor sobre o mundo. Que através de nossas vidas, outras pessoas possam conhecer esse lindo e maravilhoso amor. Que sejamos embaixadores da Tua esperança e paz.

Não queremos nos separar desse amor, não nos deixe ir para longe do Seu amor. Traga-nos para perto de Ti, dia após dia. Ajude-nos a permanecer nos átrios do Teu amor.

Eu te amo, Pai, obrigada por me amar apesar de mim.

Oro a Ti, no Nome de Jesus,
Amém.”

Lembre-se: Deus te ama

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário