quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vereador Caboquinho promove ações em São José de Mipibu/RN



Da Assessoria do vereador Caboquinho, em São José de Mipibu, recebemos o seguinte relese, dando conta das ações do parlamentar na sua comunidade:

O vereador Caboquinho do PSDC nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2017 promoveu uma festa para sua comunidade em agradecimento pela sua vitória e aniversário.
No sábado junto com sua equipe organizou um culto evangélico na quadra de esportes que contou com a presença dos irmãos em Cristo e toda comunidade, bem como, lideranças políticas e a ex-prefeita Norma Ferreira.

No dia 2 de outubro de 2016 durante a comemoração da vitória de Caboquinho, no calor da emoção sua filha Paulinha Vitoriano prometeu a população do Bairro Novo um bolo de 10 metros de comprimento, assim o fez, sendo distribuído bolo e refrigerante para todos os presentes após o culto.

Domingo dia 22 de janeiro, o vereador Caboquinho comemora em praça pública o seu aniversário recebendo amigos e amigas do Bairro Novo e comunidades vizinhas. Oferecendo um grande churrasco, e música ao vivo com a banda do Professor Carlos contando com a participação especial de músicos locais. Toda a comunidade num coro muito bonito cantou parabéns em razão do aniversário do vereador. Uma tarde de muita alegria e descontração ficou na lembrança de todos os moradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário