sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DO RN FAZ ASSEMBLEIA NO DIA 14 E PODE ENTRAR EM GREVE


A Polícia Militar do RN está com manifestação agendada na próxima terça-feira, dia 14, na governadoria, para discutir as atuais condições de trabalho, além de questões relacionadas ao pagamento salarial da categoria. A situação pode se complicar ainda mais no quesito segurança, caso o governador Robinson Faria não aceite dialogar com a categoria e procurar soluções para a Polícia Militar do estado.
Além dos policiais, o ato contará com a presença dos familiares que também prometem se mobilizar no local, onde será discutida uma possível paralisação geral da categoria.
Entre as reivindicações da categoria estão melhorias nas estruturas de trabalho, equipamentos, implementação de promoções e pagamento das promoções já efetivadas, além do pagamento do nível remuneratório, que prevê reajuste de 3% a cada três anos nos vencimentos dos policiais.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados, Roberto Campos, revelou que nada vem sendo cumprido por parte do governo e a situação é crítica. “Trabalhamos em péssimas condições, mas damos nossa contribuição da melhor maneira à sociedade. Temos uma grande responsabilidade, mas não recebemos o reconhecimento.” afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário