sábado, 20 de março de 2021

CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN, TEM AGENDA COM PASTORES EVANGÉLICOS PARA DISCUTIR PROJETO DE LEI QUE TRAMITA NA CASA LEGISLATIVA

Na manhã desta sexta- feira (19), a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Simone acompanhada da vereadora Duceneide Rodrigues, participaram de uma reunião com o Prefeito Figueiredo Varela e o vice-prefeito, Joelmo Teles e a chefe de Gabinete, Thaiane Varela com os líderes do grupo Igreja Unida.  O grupo é composto por 30 denominações evangélicas de São José de Mipibu. 

Na reunião foi discutido o Projeto de Lei que tramita na Casa Legislativa que torna essencial as atividades religiosas de qualquer credo ou culto. O Prefeito José Figueiredo, enfatizou a parceria do Legislativo junto ao executivo, em melhorias para a população e a sensibilidade de um projeto como esse.

A Presidente da casa, vereadora Carla Simone, destacou a importância desse projeto e a sensibilidade que o Poder legislativo sempre teve em todas as matérias que beneficiam a sociedade, buscando sempre o melhor para população Mipibuense. E disse: “A casa do povo estará sempre à disposição no que for preciso nesse momento sensível em que passa o nosso munícipio”.

A vereadora Duceneide Rodrigues, autora do projeto, ressaltou a importância do mesmo para a sociedade, enfatizando a importância da religião em momentos de crise como a que estamos vivenciando. Nesse momento o direito de cultuar de qualquer forma ou credo deve prevalecer, sendo essencial para ajudar nesse momento de sensível em que estamos vivendo.

GRUPO IGREJA UNIDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário