quarta-feira, 3 de maio de 2023

 Oração: Purifica-me Senhor

 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”

– 1 João 1:9

Somos seres humanos, cheios de pecados. A Palavra mesmo diz que todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus (Rm 3:23). Somos necessitados do perdão do Senhor. Para isso precisamos nos arrepender.

Hoje, te convido a orar comigo, pedindo para que o Senhor purifique nossos corações de todo e qualquer pecado. 

Lembrando que você não precisa orar exatamente como está aqui, até porque cada um tem o seu jeitinho de falar com o Pai, mas se você quiser, estarei feliz em te acompanhar.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, te agradeço por mais esse dia.

Obrigado por mais essa chance de me derramar na Sua presença e por Sua Maravilhosa Graça, que rasgou o véu que antes nos separava.

Pai, Te peço perdão pelos meus pecados, todos aqueles que tenho cometido. Me perdoa, pois sou falho(a) e necessito de correção.

Limpa meu coração, purificando-o de toda maldade presente nele e me ajude a me tornar alguém melhor.

Que a cada dia eu possa estar mais perto de Ti. Leva-me para mais perto. Que eu não sinta falta do pecado, mas que quando eu estiver longe do secreto, eu sinta falta da Sua Presença, da Sua doce Presença.

Espírito Santo me guie pelo caminho que devo andar e me ajude nessa difícil caminhada.

Eu oro a Ti, Pai, no nome de Jesus,
Amém.”

Deus te abençoe.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário