sábado, 3 de dezembro de 2022

 Deus é sempre suficiente!

É REAL: Independentemente da situação que você tem vivido, saiba que Deus é suficiente!

A vida é feita de muitas estações. Têm momentos de grandes mudanças, em que ciclos se encerram, algumas pessoas se distanciam não por mal nem nada, mas porque a vida mudou. Têm momentos em que nós estamos esperando muito por algo e aquilo não acontece. Têm pessoas que querem muito casar, encontrar um companheiro ou uma companheira. Têm pessoas que têm algum sonho profissional ou ministerial que ainda não se realizou. Têm pessoas que estão esperando ter um filho, mas não conseguem.

E muitas vezes nessas estações podemos nos sentir incompletos. Quando encerramos um ciclo,  perdemos algo ou alguém, podemos nos sentir incompletos. Ou às vezes estamos esperando por algo para então nos sentirmos completos.

Mas eu quero te dizer que mesmo nessas situações você É COMPLETO em Jesus!

Ele é a fonte de água viva e o pão da vida!

Jesus respondeu: “Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”. – João 4:13-14

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. – João 6:35


A Bíblia descreve Jesus de diversas maneiras. Uma delas é que Ele é a fonte de água viva, capaz de suprir toda a nossa sede. Outro termo bíblico usado para descrever Jesus é que Ele é o pão da vida, pão vivo que desceu do céu. Ele é o alimento capaz de suprir todas as nossas necessidades emocionais, espirituais e físicas.

Recentemente ouvi o testemunho forte de uma moça, que em meio a uma das maiores crises de sua vida, foi levantada por Deus para um forte chamado ministerial. Talvez tenha sido a situação em que ela mais se sentiu fraca e incompleta. Mas foi em meio a isso que ela experimentou o Deus da força, que levanta, que supre e que preenche. Sermos completos não depende de algo ou alguém, mas da presença de Cristo em nós.

Não se esqueça!


Independentemente da estação, somos completos em Jesus. Eu tenho vivido há 2 anos em uma sala de espera. É assim que eu tenho chamado essa fase. E apesar de estar nessa sala de espera, desejando muito algo, eu tenho experimentado a graça de Deus e percebido que eu não preciso que isso aconteça na minha vida para que eu seja realizada e feliz. JESUS tem sido suficiente e de forma surpreendente têm me levado a viver coisas especiais em outras áreas da minha vida que eu não esperava e jamais havia planejado. Mesmo numa sala de espera, eu não deixei de ser completa. Porque eu sou completa n’Ele. É Ele que me supre!

Se Ele estiver comigo, na falta de qualquer pessoa ou na falta de algo muito importante, ainda assim sou completa.

Graça e paz!

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário