sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

 Oração contra a ansiedade

Se você tem sofrido com a ansiedade, o estresse e tem sido refém das preocupações, te convido a orar comigo neste momento. Declare as verdades da Palavra de Deus sobre a sua vida. Tome posse de todas as bênçãos que já foram liberadas por meio da obra de Cristo!

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

Pai querido, quero começar esta oração te agradecendo por toda a provisão e cuidado com minha vida.

Obrigada porque em Ti podemos ter a certeza de que somos amados. Obrigada também porque podemos entrar e permanecer em Tua presença. Em Ti podemos habitar num lugar seguro. Oro para que o Senhor nos ajude a encontrar a paz que excede todo o entendimento. Que a Tua calma possa envolver os nossos corações agora mesmo. Lançamos sobre Ti toda ansiedade, preocupação e distração. Desejamos nos concentrar nas bênçãos da Tua herança. Confiamos na Tua boa e perfeita vontade. Confiamos nos Teus bons planos para as nossas vidas. Oro para que o Senhor nos ajude a descansar na Tua bondade e fidelidade.

Se esperarmos em Ti, nossas forças serão renovadas e o Senhor nos dará um novo fôlego para enfrentar as situações e dificuldades. Nós cremos nisso! Eu te peço, Pai, que o Senhor visite cada filho e filha neste momento trazendo um renovo especial. Por mais que a caminhada nem sempre seja fácil, que cada um deles possa buscar o descanso e a força necessária em Ti. Dê para cada um deles tranquilidade na Tua presença. Contigo no barco, nós podemos descansar em meio a qualquer tempestade, luta ou dor porque o Teu Espírito Santo nos consola de forma sobrenatural, que foge ao entendimento humano.

Dê esse descanso sobrenatural para os Teus filhos. Que eles possam dormir bem em todas as noites para acordarem dispostos a viver o teu chamado. Enche a casa de cada um deles com a Tua presença manifesta. Toque a cada um de forma especial. Que cada um possa ter uma experiência especial contigo. Obrigada pelo privilégio de vivermos na Tua doce presença.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário