terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mundo vive cenário “perfeitamente adequado” para ascensão do anticristo.  Alerta Jonh  MacArthur

O cenário global de pavor e desordem, resultante da pandemia de covid-19, é o cenário perfeito para a aparição do anticristo, na avaliação do veterano pastor e escritor John MacArthur. Essa avaliação foi compartilhada por ele em um culto recente em sua congregação, na Califórnia.

MacArthur – que desafiou autoridades de seu estado para manter os cultos presenciais na Grace Community Church – declarou que a disposição de governos ao redor do mundo em impor aos cidadãos um confinamento indiscriminado parece “perfeitamente adequado para a vinda do anticristo”.

A igreja que MacArthur lidera é considerada uma megaigreja, com milhares de membros. No último domingo, 06 de dezembro, o pastor afirmou sem meias-palavras que governos de todo o mundo “fizeram algo que nunca foi feito na história humana”, transformando a abordagem ao problema em algo “global”, homogêneo, sem considerar particularidades de cada região.

“Agora somos um mundo global. E essa é uma configuração pela qual temos esperado ao longo da história da redenção, desde que o Senhor prometeu que viria, no futuro, um anticristo que teria um governo global”, observou ele.

“Esta é a primeira vez na minha vida que literalmente temos tanto poder sobre as pessoas globalmente que podemos desligá-las para que não funcionem”, disse ele sobre as medidas de confinamento. “Isso se encaixa no mundo do anticristo. Quando você olha no livro de Apocalipse, há a marca da besta, o número, e se você não tiver isso, você não compra, não vende, não existe. Tudo sobre você, eles sabem – as pessoas que têm acesso a todos os seus dados. Eles sabem de tudo. Você pode sair da existência virtualmente a qualquer momento [e] alguém decide isso. Este é o tipo de mundo que parece ser perfeitamente adequado para que o anticristo venha, traga uma certa paz, [e] o mundo cairá a seus pés”, contextualizou.

“Ele é o instrumento de satanás”, disse MacArthur sobre o anticristo. “E, claro, todo o inferno irrompe, e naquele tempo da Grande Tribulação, o julgamento de Deus virá – no final do qual Cristo retornará”, acrescentou o pastor.

Para evitar interpretações apressadas ou equivocadas, John MacArthur foi enfático ao dizer que não está prevendo que “o Senhor virá em breve”, mas apenas que muitos dos eventos de hoje refletem aqueles profetizados nas Escrituras: “A Bíblia diz que no fim dos tempos haverá ilegalidade. E existe ilegalidade [hoje] e uma crescente ilegalidade e um esforço para criar mais ilegalidade removendo as restrições. Este é um mundo que pode se encontrar em um caos tão absoluto que o líder satânico certo que promete consertar tudo pode receber o título de rei do mundo. Esse anticristo, auxiliado pelo falso profeta, é o que vemos no livro do Apocalipse”.

“Parece que este é o mundo que nunca soubemos que poderia existir. Temos o tipo de armamento que pode destruir um terço da população, um quarto da população, como você vê no livro do Apocalipse. Temos o tipo de tecnologia que pode literalmente apagar as pessoas da existência. Portanto, cabe a nós ter certeza de que estamos olhando para os sinais dos tempos”, encerrou, conforme informações do portal Christian Headlines.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário