quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TESTEMUNHO!


Neste momento me vem a lembrança daquela noite de domingo 25 de Agosto de 2013 que foi um momento de angústia e dor naquele leito frio do HM-Hospital Memorial, onde estava sentido fortes dores causadas pelo câncer em uma das vértebras e pro outro lado a preocupação com o momento da cirurgia que seria na manhã seguinte. Em (Salmos 30.5b) que diz: " o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". E por incrível que pareça, nas noites anteriores eu sentia fortes dores que nem o remédio que continha morfina conseguia aliviar a dor que me fazia chorar a ponto de ranger os dentes, mas naquela eu já me sentia aliviado, no entanto me sentindo temeroso com o que havia de vir no amanhecer. Quando fui levado para sala de cirurgia me veio o medo com uma tremedeira e de repente me veio a palavra do Senhor, em (Isaías 41.10) que diz: " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". E é chegado o momento esperado, quando sou colocado na mesa de cirurgia e ali falo com o meu SENHOR JESUS, que entrego a minha vida em sua mão, que estava pronto para ir com Ele, mas se Ele tivesse uma missão pra eu cumprir ainda neste mundo, que a cirurgia fosse realizada com sucesso. Então após sete horas, retornei da cirurgia para a sala de observação com a certeza de que ainda tem uma missão do Senhor para cumprir. E o melhor foi que Ele preparou tudo na mais perfeita ordem para que eu fosse bem assistido, do médico que fez a cirurgia até os médicos da oncologia onde fiz o tratamento, que foi também um sucesso, e continuo até hoje sendo sustentado pela sua poderosa mão. É por isso que eu nunca vou parar de ADORAR, de LOUVAR, de GLORIFICAR e de EXALTAR o nome do meu SENHOR JESUS CRISTO, pois só Ele é digno de toda HONRA e GLÓRIA! ALELUIAAAAAAA ... Quão grande é o meu Deus!

Grande testemunho do irmão Roberto Gomes, que é policial militar e agora está sorrindo e feliz proclamando que JESUS CRISTO é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário