sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LANÇAMENTO!!!

O pastor Marcos Mendes, vice presidente da Assembleia de Deus Ministério Internacional Paz e Vida (ADpaz), lançou o livro "Diálogos com o Espelho" nesta quarta feira (19/08). Gostaríamos de parabenizá-lo neste momento tão especial de sua vida.

Vejam algumas fotos:
Pastor Mendes e família

Palavras de gratidão do pastor Marcos Mendes:

Quero expressar minha gratidão a todos os amigos que estiveram presentes no lançamento de meu livro "Diálogos com o Espelho" e àqueles que, tenho certeza, por razões maiores não puderam comparecer, mas estiveram orando para que tudo desse certo. Que o Senhor vos recompense e continue vos abençoando pelo carinho. 

Obrigado pelas fotos, pelas mensagens, enfim por compartilharem comigo esta dádiva divina, um momento de inexpressível alegria.

De forma especial, quero agradecer aos meus pastores, Pr. Eliseu Moreira Silva e irmã Susan Moreira; ao meu amado Pr. Halley Franco, que prefaciou aquela obra e honrou-me grandemente com sua presença, juntamente com sua amada esposa irmã Raquel; ao Pr. Sílvio Fernandes e sua Gladys (revisora do livro) pelo carinho e orações; aos meus pais, Antonio e Eliane, que forjaram meu caráter e me propiciaram receber educação formal; aos meus sogros, Pr. José Dias e irmã Antonia (in memoriam) pelos momentos de mentoria e profunda comunhão no Senhor; a Tia Nena (in memoriam) pelas madrugadas nas quais me colocou aos pés de Jesus em suas orações; a César, Tati, Yasmin e Lis, primos amados que me honram e alegram com seu amor. Enfim, eu passaria o dia inteiro e não seria possível expressar minha gratidão a todos. Continuem orando, pois estou trabalhando no próximo (possivelmente, "A Saída do Labirinto"), uma continuação do primeiro livro, onde estaremos tratando de Discipulado Integral. Que o Senhor continue vos abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário