quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Parabéns Juninho Bill pela bela atitude!!!

Um linda e emocionante ação partindo de um jovem mipibuense arrancou aplausos de muitos dos seu amigos nesta terça-feira (18) em São José de Mipibu/RN.
Júnior Bill como é mais conhecido o jovem, e a história é contada pelo próprio Júnior e começa mais ou menos assim:
"Hoje as 17:30 como sempre faço fui pegar minha filha na escola. Na rua do estadual bateu um vento forte e meu boné voou. Meu amigo e aluno caio "da casa da pizza" vinha logo atrás. Ao olhar para onde estava meu boné vejo que um homem o apanhara. Sujo, segurando nas calças para que elas não caíssem ele apanhou meu boné e me deu. Parou no carro e falou conosco."
"Vindo do Paraná a pés, pegou algumas caronas aqui e acolá. Está indo em direção a montanhas (a pés). Como nada é por acaso pedi pra ele esperar. Chamei e sentamos à mesa para jantar e ouvi muitas histórias lindas de sua vida. Quase 24h sem ele comer, tomando apenas água." Disse o jovem.
"No momento em que eu estava colocando a comida pra ele, ele falou “quem está sendo servido não pode exigir nada, eu falei “o maior de todos os homens “Jesus” veio ao mundo para servir e Ele fazia isso com todo o gosto” Que Deus o guarde em sua caminhada e que possamos ser mais solidários com nossos irmãos”. Muito feliz por Deus ter colocado em minha vida alguém tão "ímpar" Finaliza o jovem Júnior Bill.

Ainda existem muitas pessoas do bem e com o coração voltado para DEUS e para o próximo. O MIPIBU EM CRISTO parabeniza esse jovem Mipibuense de um grande coração. Que Deus te abençoe cada vez mais amigo.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário