terça-feira, 22 de agosto de 2023

 Oração: Perdão e amor

O amor de Deus é cheio de misericórdia e graça, por isso temos o perdão do Pai em todo o momento.

Hoje quero usar esse espaço para orarmos pelo perdão e pelo amor. Te convido a orar comigo para que possamos aprender com o coração de Deus. Lembrando que você não precisa orar exatamente como está aqui, cada um tem o seu jeitinho de falar com o Pai e quero que você se sinta a vontade nesse momento. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar.

Oração

“Senhor, como o Seu coração me ensina! Seus passos ministram e iluminam os meus. Molda meu coração para que ele seja como o Seu.

Que eu possa em cada segundo dos meus dias lembrar da caminhada do Teu Filho Jesus, que levou em Seus passos a sabedoria e discernimento plenos da Sua palavra.

Guia minha vida em amor, ensina-me a amar como o Senhor ama. Sei que em Seu amor mora o completo perdão e quero saber liberar esse perdão sobre outras pessoas também. Assim como aprendi na oração do ‘Pai nosso’, quero perdoar quem errou comigo, pois o Senhor me perdoou quando eu errei contigo e com meus irmãos.

Ensina meu coração acerca da misericórdia e do poder de Sua graça. Capacita meu espírito a amar porque o Senhor me amou, a perdoar pelo perdão que já recebi de Ti.

Toma conta da minha vida, que toda a angústia e sentimentos ruins sobre mim e outras pessoas sejam cessados. Quer eu aprenda a perdoar a mim e as pessoas ao meu redor. Pai, enche meu coração de gratidão pelo que o Senhor já fez e pelo que ainda irá fazer, para que essa gratidão me ensine a ser manso e misericordioso como Tu és.

É no nome precioso de Jesus que eu oro. Amém!”

Deus te abençoe!

Fonte: https://bibliajfa.com.br/



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário