terça-feira, 8 de agosto de 2023

 Oração: Bons frutos

Hoje quero usar esse espaço para orarmos juntos sobre esses frutos e essas sementes. Vamos orar pelo solo que nós somos (ou que devemos ser) para sermos férteis para o Reino.

Te convido a orar comigo pela obra de Deus em nossas vidas e nossa ação frente a isso. Lembrando que você não precisa orar exatamente como está aqui, cada um tem o seu jeitinho de falar com o Pai e quero que você se sinta a vontade nesse momento. Mas se você quiser, ficarei feliz em te acompanhar.

Oração

“Pai, obrigado por derramar tanto sobre mim, mesmo sem merecer. Sou cheio de gratidão pela Tua obra, pela Tua misericórdia, amor e cuidado. Por confiar a mim algo tão maior que eu mesmo. Agradeço pelos meus dons e pelo meu chamado.

Mais do que agradecer pelo que eu recebo diariamente, quero orar pelo que entrego diante disso. Deus, me ensine a cuidar do que o Senhor confiou em minhas mãos. Me dê sabedoria e discernimento para manusear com cuidado e responsabilidade os Teus dons. Quero que todas as minhas ações existam para gerar bons frutos, e que meu objetivo ao semear vá muito além do que é terreno, mas que tenha como propósito o Teu Reino, a Eternidade.

 

Coloca em mim um espírito pronto para servir, entregar, trabalhar. Um coração disposto a receber, plantar, semear e colher com sabedoria, sendo guiado pelo Teu amor e pela Tua palavra.

Senhor, me faz sensível à Tua voz e que meus ouvidos a temam. Que ao Te ouvir, meu espírito tenha a necessidade de seguir o som da Tua voz, tomando com coragem e fé cada passo que o Senhor direcionar.

Que cada detalhe do meu caminhar honre o Teu nome e glorifique a Tua grandeza. Me faz um bom solo, um terreno fértil para as sementes que o Senhor tem confiado a mim.

É no nome de Jesus que oro.
Amém!”

Que Deus te abençoe grandemente, te transformando cada dia em um solo ainda melhor para Seu Reino.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário