quarta-feira, 2 de setembro de 2020

TESTEMUNHO GRANDE SOBRE O ACIDENTE DAS TORRES GÊMEAS

"Um homem de Norfolk, VA, ligou para uma estação de rádio local para compartilhar isso em 11 de setembro de 2003, DOIS ANOS APÓS AS TRAGÉDIAS DE 11/09/2001.
O nome dele era Robert Matthews. Estas são as suas palavras:

Algumas semanas antes do 11 de setembro, minha esposa e eu descobrimos que teríamos nosso primeiro filho. Ela planejou uma viagem à Califórnia para visitar sua irmã. No caminho para o aeroporto, oramos para que Deus concedesse a minha esposa uma viagem segura e estivesse com ela. Logo depois que eu disse 'amém', nós dois ouvimos um estalo alto e o carro tremeu violentamente. Tínhamos estourado um pneu. Troquei o pneu o mais rápido que pude, mas ainda perdemos o voo dela. Ambos muito chateados, dirigimos para casa.

Recebi uma ligação de meu pai, aposentado da NYFD (Corpo De Bombeiros de Nova York). Ele perguntou qual era o número do voo da minha esposa, mas expliquei que perdemos o vôo.
Meu pai me informou que foi o vôo dela que caiu na torre sul. Fiquei chocado demais para falar. Meu pai também tinha mais novidades para mim; ele estava indo ajudar. 'Não é algo que eu não possa simplesmente sentar; Eu tenho de fazer alguma coisa.'

Eu estava preocupado com a segurança dele, é claro, mas mais porque ele nunca havia dado a vida a Cristo. Após um breve debate, eu sabia que ele estava decidido. Antes de desligar, ele disse: 'cuide bem do meu neto'. Essas foram as últimas palavras que ouvi meu pai dizer; ele morreu enquanto ajudava no esforço de resgate.
Minha alegria pelo fato de minha oração de segurança por minha esposa ter sido respondida rapidamente se tornou raiva. Eu estava bravo com Deus, com meu pai e comigo mesmo. Eu tinha passado quase dois anos culpando Deus por levar meu pai embora. Meu filho nunca conheceria o avô, meu pai nunca havia aceitado a Cristo e eu nunca tive que me despedir.

Então algo aconteceu. Cerca de dois meses atrás, eu estava sentado em casa com minha esposa e meu filho, quando houve uma batida na porta. Olhei para minha esposa, mas percebi que ela não estava esperando ninguém. Abri a porta para um casal com uma criança pequena.
O homem olhou para mim e perguntou se o nome do meu pai era Jake Matthews. Eu disse a ele que era. Ele rapidamente pegou minha mão e disse: 'Eu nunca tive a chance de conhecer seu pai, mas é uma honra conhecer seu filho'.

Ele me explicou que sua esposa havia trabalhado no WorldTrade Center e havia sido pega dentro depois do ataque. Ela estava grávida e foi pega sob os escombros. Ele então explicou que meu pai foi quem encontrou sua esposa e a libertou. Meus olhos se encheram de lágrimas quando pensei em meu pai dando a vida por pessoas assim. Ele então disse: 'há algo mais que você precisa saber'.

Sua esposa então me disse que, enquanto meu pai trabalhava para libertá-la, ela conversou com ele e o levou a Cristo. Comecei a chorar com a notícia.
Agora eu sei que quando eu chegar ao céu, meu pai estará ao lado de Jesus para me receber e que essa família possa agradecer a ele.

Quando o bebê nasceu, eles o nomearam Jacob Matthew, em homenagem ao homem que deu a vida para que mãe e bebê pudessem viver.
Reserve um tempo para compartilhar esta incrível história. Você pode nunca saber o impacto que isso pode ter sobre alguém. Deus não chama os qualificados, Ele qualifica os chamados".

Por favor acredite: Nossa Vida não termina quando morremos. Você sabe para onde vai sua alma depois do seu último suspiro?
Entregue sua vida a Jesus. Ele é o único que pode nos dar a Vida eterna!



Um comentário: