terça-feira, 8 de setembro de 2020

Juiz compartilha testemunho de cura de sua filha: “Milagres acontecem”

Fernanda Luísa foi diagnosticada aos 6 anos e poderia acabar em uma cadeira de rodas.

 

O juiz federal William Douglas, da 4ª Vara Federal de Niterói, Rio de Janeiro, compartilhou nas redes sociais o testemunho de sua filha, Fernanda Luísa, que foi diagnosticada com uma doença incurável aos 6 anos, que afetava as articulações e causava necrose nos ossos.
No vídeo curto, Fernanda Luísa fala sobre sua cura, afirmando que a doença era muito grave e que poderia acabar sem movimentos nas perdas e dependente de uma cadeira de rodas, testemunhando que foi em muitos médicos e que sentia muitas dores na época.
“Fui diagnosticada com uma doença que não tem cura. Uma doença que normalmente só dá em meninos e quando dá em meninas é muito mais grave. É um problema que acontece na vascularização sanguínea e a articulação é interrompida e o osso começa a morrer. Necrosar, de fato”, contou a jovem.
Ela conta que apesar do diagnóstico negativo, a família não aceitou, salientando que acreditam em um Deus que faz milagres. Fernanda diz que havia o risco de fazer uma cirurgia e não dar certo, então nos últimos exames que fez aconteceu um milagre.
“A gente entregou duas radiografias minhas, feitas em um período curto de tempo, e uma era de uma criança completamente normal e saudável, essa que a gente tinha acabado de fazer no dia. E a outra feita há algumas semanas com a síndrome. E o médico falou: ‘Impossível! Isso não é da mesma criança.’ E minha mãe falou: ‘Sim doutor, é da Fernanda.’ Eu fui curada”, testemunhou.
William Douglas é evangélico, autor de best-sellers e considerado um referencial para estudantes em concursos, casado com Nayara, é pai de fernanda Luísa, Lucas e Samuel, o magistrado é membro da Igreja Plena de Icaraí. Ele costuma usar as redes sociais para compartilhar sua .




Nenhum comentário:

Postar um comentário