domingo, 16 de outubro de 2022

 Peça ajuda para solucionar!

Nesse dia, Deus falou comigo através de um cubo mágico.

Nossos corações são como um Cubo Mágico

Quantas vezes não bagunçamos nossa vida todinha? Tomamos decisões que não são da vontade de Deus, agimos por impulso, pecamos, não nos arrependemos, e isso vai se repetindo até que nos vemos em uma bagunça que nós mesmos criamos sem saber o que fazer.

Quando nos encontramos dessa forma, tentamos arrumar tudo sozinhos, e parece que cada vez que tentamos, fica ainda mais bagunçado.

Foi exatamente isso que o Senhor falou comigo. Assim como o cubo mágico, nós bagunçamos nossos corações, e cada vez que tentamos voltar atrás e arrumar, parece que a situação só piora.

Esses dias eu estava em casa mexendo distraidamente em um cubo mágico. Embaralhei ele todinho e após isso quis arrumar novamente.

Acontece que eu sou uma negação arrumando cubo mágico e sempre uso um aplicativo que me passa todo o caminho para arrumar. Eu costumo usar apenas porque quero deixar o cubo arrumadinho na minha estante depois de bagunçá-lo, então, nunca vi problema.

Existem coisas que sozinhos não conseguimos fazer, que precisamos de ajuda e o Senhor é o único que pode nos ajudar. Assim como o aplicativo de arrumar o cubo mágico, Ele vai nos mostrando o caminho e como devemos fazer, mas cabe a nós mudarmos nossas atitudes.

Por isso, te convido para orar comigo hoje, a respeito disso.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e Pai, te agradecemos por mais esse dia que nos deu.

Pai, temos tomado tantas atitudes que tem bagunçado as coisas em nossos corações. Temos pecado, desobedecido, tomado decisões sem o Seu consentimento, e tudo isso tem nos afastado de Ti.

 

Pedimos que venha nos ajudar, nos guiar e nos orientar a como podermos arrumar toda essa bagunça que fizemos.

Espírito Santo, és o nosso Conselheiro e Ajudador, então pedimos que venha nos orientar e nos ajudar a não repetir os mesmos erros que cometemos. Queremos crescer e avançar em direção aos nossos propósitos, fundamentados nas verdades de Deus.

Oramos a Ti, Pai e Te agradecemos por Teu infinito amor e Graça.
Em nome de Jesus,
Amém.”

Graça e paz.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário