sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 E quando não é a hora?

Você já teve a sensação de estar no lugar errado e no momento errado? Chegando no nível de você sentir claramente em seu interior o Espírito Santo falando: “Saia daí!”?

É uma sensação levemente desesperadora, que te deixa agitado e assustado.

Lugar errado na hora errada

No início desse ano, eu estava voltando para casa depois de um dia de trabalho, e, enquanto esperava o ônibus vi um homem passando, sendo carregado por outros dois. Ele possuía uma aparência estranha e eu me senti desconfortável em sua presença.

Foi quando senti em meu interior alguém dizendo claramente “saia daí”, nesse momento eu soube que era o Espírito Santo falando comigo. No mesmo instante em que isso aconteceu, meu ônibus chegou e eu não tive paz até o momento em que ele saiu da estação.

Estar pronto ou não estar?

Mais tarde, o Senhor me falou que era uma situação muito mais complexa do que eu imaginava, a qual eu não estava pronta para lidar.

Em outra situação, talvez Ele me mandasse até o homem para orar por ele, mas eu não estava pronta para isso, ainda não tinha maturidade espiritual suficiente para fazer isso, inclusive, acredito que continuo não tendo.

E posso te dizer uma coisa? Isso é completamente normal.

Claro, temos que buscar sempre nos aproximarmos cada vez mais de Deus para sermos cada vez mais maduros espiritualmente, mas temos que lembrar que nem sempre é o momento. Por isso, temos que estar atentos ao Senhor e a voz do Espírito Santo.

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

Eclesiastes 3:1

Não se esqueça disso. Muitas vezes queremos tomar a frente e fazer aquilo que achamos que devemos, mas esteja atento a voz do Espírito Santo, pois pode ser que ainda não seja o tempo. O Senhor sabe de todas as coisas e a vontade dEle é boa, perfeita e agradável.

Deus te abençoe.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário