terça-feira, 3 de maio de 2022

 Oração pelo perdão

Já passamos pela vida de muitas pessoas, que nos magoam, que nos machucam e que saem deixando uma grande marca em nossos corações.

Acontece que muitas vezes, guardamos mágoas conosco, não conseguimos liberar o perdão para essas pessoas, mas nesse dia, o Senhor te convida a mudar essa situação: venha orar comigo.

Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor nosso Deus e Pai, Te agradecemos por mais esse dia de vida, por mais uma oportunidade de viver em Sua presença.

Gostaríamos de começar pedindo perdão, pelos nossos pecados, pelas coisas que fazemos todos os dias que não Te agradam.

Pai, neste momento, gostaria de liberar perdão por aquela pessoa que me machucou, me magoou. Sei que o perdão é libertador, traz a cura para a minha alma, então Senhor, me ajude a liberá-lo, não só pelo meu irmão, mas por mim também.

Livra-me de todo amargor da vida e de todo sentimento ruim por esses meus irmão.

Oramos e clamamos pelo nome de Jesus,

Amém!”

Graça e paz.

Fonte: https://bibliajfa.com.br/



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário