sexta-feira, 19 de junho de 2020

VAMOS REFLETIR NA PALAVRA

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador”. (I Timóteo 2.1-3)
Temos vivido um ano diferente no Brasil e percebemos a paz na nossa nação sendo ameaçada recentemente. Muitas manifestações foram realizadas pelas capitais e o povo cristão deve levantar-se em oração pela nossa nação.
Paulo destaca no texto citado acima que existe uma responsabilidade de oração pela nossa nação. Se existe alguém que tem que orar pela nação brasileira somos nós…
Basta ligar a TV para vermos que o Brasil precisa de paz. Seja na política, no trânsito, nas escolas… Hoje em dia existem campanhas contra a violência e muitos de nós temos visto essa onda de devastação como algo normal, mas não é.
Insegurança não é a vontade de Deus para o Brasil.
Se você olhar para a Igreja Brasileira nos últimos 30 anos verá o crescimento e isso é fruto de oração. Existem muitas pessoas orando e jejuando pelo avanço do evangelho, mas podemos orar muito mais.

QUE O SENHOR NOSSO DEUS NOS ABENÇOE E QUE ESTA PALAVRA SEJA APLICADA EM NOSSOS CORAÇÕES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário