sábado, 6 de julho de 2019

Pastores ficam impactados após viagem missionária na Amazônia

"Oro ao Senhor suplicando que Ele use essa chama que se acendeu em mim para que minha igreja e eu façamos muito mais pela evangelização na Amazônia”, disse um dos pastores que participou da viagem
Um grupo pastores realizou uma viagem missionária na Amazônia a bordo do barco “O missionário” da Junta de Missões Nacionais. O projeto leva pastores para dias de ações sociais e evangelísticas junto às Comunidades Ribeirinhas, na Amazônia.
Desta vez, o barco “O Missionário” foi para Coari (AM) com alguns pastores do Brasil. 
Segundo os organizadores, vidas se entregaram a Jesus, os pastores foram edificados e saúde foi levada até os ribeirinhos, através dos médicos e dentistas que participam do Projeto Novo Sorriso da Amazônia. 
“Não consigo traduzir em palavras tudo o que estou sentindo, mas oro ao Senhor suplicando que Ele use essa chama que se acendeu em mim para que minha igreja e eu façamos muito mais pela evangelização na Amazônia”, disse o Pr. Matheus Guerra da Igreja Batista Central de Taguatinga (DF), em uma mensagem de agradecimento à equipe de Missões Nacionais.

Conheça

O Barco “O Missionário” realiza um trabalho de apoio aos radicais da Amazônia que estão desenvolvendo a plantação de igreja entre os ribeirinhos. Atualmente, temos chegado a mais de 15 comunidades e nas nossas viagens missionárias visitamos as casas, entregamos cestas-básicas, realizamos cultos nas comunidades e o Barco é a plataforma para atendimentos médico e odontológico. 


Fonte: www.jmnoticia.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário