terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BODAS DE NÁCAR OU MADREPÉROLA


Parabéns ao querido casal Rosemilson e Régia pelos 31 anos de casados. Que Deus continue derramando ricas bênçãos em vossas vidas e que esta data se repita sempre.


31 Anos de Casados - Bodas de Nácar ou Madrepérola!!!
NÁCAR – É uma substância calcária, branca, dura, brilhante, com reflexos irisados, que revestem o interior de certas conchas. Também é conhecida como concha cor-de-rosa, nacarada, mais conhecida como MADREPÉROLA.

Hoje dia 20 de Dezembro completamos nossos 31 anos de união, de cumplicidade, amor e carinho, muitas lutas no inicio, afinal somos guerreiros do amor e da vida. Enfim, tivemos instantes de tristezas e alegrias, contrariedade e perdão, prós e contras, altos e baixos, tudo como qualquer outro casal, que, como nós conseguiu permanecer juntos por mais de três décadas. Em cada década podemos destacar “AMOR” – “CARINHO” e “DEDICAÇÃO”.
Como diz um poeta cantor, "São tantas emoções... Mas saiba, Reginha meu amor, que todos estes dias de emoções que juntos vivemos, foi, é, e será sempre o que tenho de melhor em minha vida... Você!!!
Sou feliz. pois, "até aqui nos ajudou o Senhor".
TE AMO!!! Beijos

"ROSEMILSON SILVA"



Nenhum comentário:

Postar um comentário