quarta-feira, 13 de novembro de 2019

VAMOS REFLETIR NA PALAVRA

Tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia. (At 16.6.)
Caro irmão, sempre que você estiver em dúvida sobre a direção a tomar, submeta inteiramente o seu julgamento ao Espírito de Deus, e peça-Lhe para fechar diante de você todas as portas, menos a certa. Diga-Lhe: “Bendito Espírito de Deus, eu lanço sobre Ti a inteira responsabilidade de fechares diante de meus passos toda e qualquer direção que não seja de Deus.

Faze-me ouvir a Tua voz atrás de mim, toda vez que eu me desviar para a direita ou para a esquerda.” Enquanto isso, continue na vereda em que está. Fique na vocação em que foi chamado, até que lhe seja claramente apontado um outro caminho.
O Espírito de Jesus espera, desejoso de ser também para nós o que Ele foi para Paulo. Precisamos apenas ter o cuidado de obedecer até mesmo à menor proibição que Ele nos fizer. E após a oração da fé, se houver diante de nós um caminho sem obstáculos aparentes, sigamos por ali, com o coração contente.
Não nos devemos surpreender se a resposta for uma porta fechada. Quando as portas estão fechadas à direita e à esquerda, é certo haver uma estrada para Trôade. Ali nos espera Lucas, e visões nos apontarão o caminho onde vastas oportunidades, estão abertas e amigos fiéis estão à nossa espera.
Ele tem a chave, teu Deus tem a chave De todas as portas adiante de ti! Ele te conhece E conhece a hora. Quando abrir, no tempo, Passa por ali . Ele tem a chave, teu Deus tem a chave De todo mistério, todos os porquês! Ele criou tudo E te fez a mente. Te abrirá, no tempo, O que ora não vês.
Ele tem as chaves, abre e ninguém fecha; Fecha e ninguém abre. De tudo É Senhor! És um filho dele, Por isso, descansa. Teu Deus tem, as chaves, E te tem amor.

QUE O SENHOR NOSSO DEUS NOS ABENÇOE E QUE ESTA PALAVRA SEJA APLICADA EM NOSSOS CORAÇÕES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário