domingo, 13 de novembro de 2022

 Por que saber a vontade de Deus?


·  BÊNÇÃOSBUSCAR O REINOCRIAÇÃODEUSLUZ DO MUNDOREINO DE DEUSSONHOS

Deus tem tantos desejos e sonhos para sua vida. Tantos projetos e realizações para derramar sobre você.

Constantemente nós buscamos saber quais são esses sonhos. Mas você já parou para pensar sobre o porquê de querer saber a vontade de Deus para sua vida?

Tentamos adequar o Criador

“Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Lucas 12:31

Em alguns momentos eu me via perguntando isso achando que minha curiosidade tinha a ver com o tanto que eu me importava com Deus e com os pensamentos d’Ele sobre mim. Mas notei que muitas vezes eu pergunto a vontade d’Ele por me importar demais comigo mesma.

Nós pensamos estar buscando o Senhor, mas em determinadas situações usamos Ele como um meio e não como o objetivo.

Começamos a enxergar Deus como um amuleto, a usá-Lo de escada para chegar a lugares que nós sonhamos. Tentando adequar o Criador de tudo à nossa própria criação. 

Lembre-se: Ele é a própria Vida

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”

Mateus 5:16

Ele não é o meio de você conseguir algo que você tanto almeja. Ele não é a ponte para a vida que você deseja ter. Ele é a sua vida. 

Em alguns momentos achamos que o Senhor esqueceu de contar só para nós o que Ele sonha para nós. Todas as pessoas ao nosso redor parecem saber e estar vivendo as promessas e nós não. Mas muitas vezes nós é que travamos nossa caminhada quando não reconhecemos o Senhor como nosso objetivo, como alguém pelo qual devemos lutar para estar mais perto. Às vezes simplesmente queremos usá-Lo para chegar em outro alvo.

As obras que Ele te chamou para fazer não são para te levar para o céu, são para trazer o céu para a terra!


Fonte: https://bibliajfa.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário