quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 Intimidade com Deus

 

Temos tido vidas tão corridas que parece que nunca encontramos tempo para ter intimidade com Deus. Nossa agenda sempre abarrotada de tarefas, nossa vida preenchida pelo ativismo, tudo isso nos impedindo do tempo com o Senhor.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:5

Jesus nos chama para estarmos unidos com Ele, assim como um ramo é ao seu tronco, então gostaria de orar com você para termos intimidade com o Pai e sermos unidos a Ele. Lembrando que você não precisa repetir a oração exatamente como vou deixá-la aqui, até porque cada um de nós tem uma forma específica de se comunicar com o Senhor. Mas se quiser me acompanhar, será um prazer. Sinta-se à vontade para falar do seu jeito.

Oração

“Senhor meu Deus e meu Pai, gostaria de começar Te agradecendo por mais uma oportunidade de estar aqui, pela Tua Graça Maravilhosa e imerecida e pelo Seu amor por nós. Te agradeço também pela Tua Palavra que nos corrige, nos orienta e nos mostra o Caminho a seguir.

Paizinho, quantas vezes nós nos enchemos de coisas para fazer, na igreja, em nossos trabalhos, lares e deixamos de lado um momento Contigo, de ler a Tua Palavra e falarmos com o Senhor. Pai, te pedimos perdão por todas essas vezes, por todos os dias que Te deixamos em segundo plano.

Senhor, quantas vezes chegamos no final do dia cansados demais para falar com Você, dizendo frases desconexas e não nos atentando a Tua voz, nos ajude a mudar isso em nossas vidas, Pai. Nos oriente, mostrando hábitos a quebrar, e traz novamente aquela chama do Primeiro Amor em nosso coração, para buscá-Lo com toda a nossa vontade. 

Que assim como o Senhor falou em João 15:4-5 “Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” possamos ser como o ramo na videira e estarmos unidos no Senhor.

Nos ajude nestes momentos de fraqueza e nos ajude a sermos pessoas melhores e mais próximas de Ti.

É no precioso nome de Jesus que oramos e agradecemos por toda graça recebida. Amém!”

Fonte: https://bibliajfa.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário