segunda-feira, 28 de março de 2016

PARABÉNS AO CASAL MIPIBUENSE ALEXANDRE E CÁSSIA


Sete anos se passaram desde o dia em que resolvi dizer, eu aceito! foi um dos dias mais felizes que o Senhor me proporcionou a viver o dia do nosso casamento que hoje completa mais um aniversário. Eu não poderia ter escolhido esposa melhor para mim. Por isso Deus escolheu e separou você para ser não apenas minha esposa mais para ser uma grande mulher de um caráter irrevogável e acima de tudo temente a Deus. Amar não é apenas viver em função do outro mais uma escolha de viver em função da família e aprender a ceder mesmo estando certo! E é assim que juntos aprendemos que a base de um casamento é o respeito um com o outro e o temor a Deus!
Palavras de Alexandre para Cássia.


O blog Mipibu em Cristo parabeniza o ilustre casal desejando-lhes muitas felicidades nesta data especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário