sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

21 VERSÍCULOS QUE VÃO FORTALECER A SUA FÉ


Separei pra você 21 versículos, que vão te fortalecer na fé. Pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Ao ler e meditar nesses versículos tenho certeza que você será tocado, e mesmo que sua fé esteja fraca, ela será fortalecida.
Antes de você ler uma dica, além de ler medite, reflita sobre cada uma dessas passagens. Compartilhe com seus amigos. Anote o que achar importante. Boa leitura.
  1. O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João: 5.4
  2. E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23
  3. Para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus. 1 Coríntios: 2.5
  4. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo: 4:7
  5. Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, Hebreus 11:24
  6. Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios: 5:7
  7. Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
  8. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12
  9. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6
  10. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. Habacuque 2:4
  11. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. Marcos 11:23
  12. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro.  Jó 11:18
  13. De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17
  14. Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. Hebreus 11:8
  15. Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3
  16. Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11
  17. Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios: 16.13
  18. Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados. Provérbios 3:26
  19. Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:15
  20. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16
  21. Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões Hebreus 11:33
Bom espero que com a graça de Cristo essa leitura tenha acrescentando fé a sua vida. 
Fonte: http://evangelicoblog.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário