quarta-feira, 9 de maio de 2018

VAMOS REFLETIR NA PALAVRA

"Suporte comigo os sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus." (2 Timóteo 2:3)
Se você quer ser Cristão, não será fácil. Isso não é coisa para fracos. Mas se você quiser ser um homem ou mulher de Deus, é isso que Jesus alerta a respeito de vivermos a vida no mundo real:
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês". (Mateus 5:11-12)
Nossa fé em Jesus Cristo é algo pelo qual vale a pena viver. E nossa fé em Jesus Cristo é algo pelo qual vale a pena morrer. Mas se não vale a pena morrer por isso, então certamente não vale a pena viver por isso. Então, precisamos nos erguer e ser seguidores maduros de Jesus Cristo.
Para alguns não é o tipo de vida que gostariam de viver. Para outros, é muito animador. Mas aqui está o que precisamos saber: a medida que seguimos Cristo e colocamos Deus em primeiro lugar, a alegria virá em consequência disso. A felicidade não virá como um resultado somente da busca; não vamos encontrar felicidade no fato de buscarmos, antes de chegarmos lá. Mas se buscarmos a Deus e O colocarmos em primeiro lugar, acabaremos sendo pessoas felizes.
Mais do que isso, Jesus promete o destino garantido dos céus para a pessoa que crê. Nenhum profeta, guru ou líder religioso pode nos oferecer isso. Nada material pode nos oferecer isso. Nenhuma relação pode nos oferecer isso. Nenhuma experiência pessoal pode nos oferecer isso. Mas Jesus Cristo pode, na medida em que O seguimos e acreditamos n'Ele.

QUE O SENHOR NOSSO DEUS NOS ABENÇOE E QUE ESTA PALAVRA SEJA APLICADA EM NOSSOS CORAÇÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário