domingo, 5 de novembro de 2017

Deus tem controle sobre os caminhos onde a família vai passar


Antes mesmo de todos nossos dias existirem Deus já conhecia todos. Quando você adiciona ao seu casamento e aos seus filhos os princípios da Bíblia.Você entra nos caminhos de Deus.
Ele passa ter controle da sua família. E passa a ajudar para que tudo contribua para o bem do seu lar.
Por isso você passa a ter a certeza que tudo acontece no tempo certo.
E Deus zela e cuida por todos que estão em sua casa. Procure fazer o culto domestico, ore com seu cônjuge e com seus filhos. Entregue na mão de Deus o seu lar, se submeta a sua vontade. E veja amor do Deus, que ama o seu lar.
Curtição pode ate ser bom, mas não constrói uma casa edificada. Agora a oração e a Palavra constrói sim.
Porque a oração e a Palavra, permite ver os objetivos de Deus para os que estão dentro da sua casa. E é muito mais fácil manter algo com objetivo.

Deixe Deus no controle da sua família

“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17.5).
Inclua Deus no seu lar todo dia. Devemos a cada dia cultivar uma família que tem comunhão com Deus.
Seus filhos precisam aprender as historias bíblicas(App da Bíblia para Crianças), isso vai desenvolver neles um caminho moral.
O casamento não é garantido pelo tempo, por isso deve haver comunhão por meio da oração e da Palavra. Deus não pode cair em esquecimento dentro do seu lar.
Almoce todos juntos na mesa, orem antes do alimento. Inclua Deus nos seus planos familiares, ore por seus planos, e não se preocupe quanto ao futuro de sua família, Deus cuida dela, creia!
Consagre seu lar ao Senhor, de prioridade ao seu lar e glorifique a Deus em tudo. Cristo te deu uma família, Ele vai te ajudar a cuidar dela. Mas você precisa convidá-lo para fazer parte da sua casa.
Texto baseado na Lição 2 – A Família nas mãos de Deus da Revista Palavra e Vida com o Tema: Planejando a Família com Deus escrita pelo: Nataniel Sabino.

evangelicoblog.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário