sexta-feira, 21 de junho de 2019

VAMOS REFLETIR NA PALAVRA

Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênção. (Ez 34.26.)
Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: “Farei descer… chuvas de bênção” — Deus manda todo tipo de bênçãos.
Senhor, minha alma Te deseja muito, Numa terra sedenta, Onde faltam as águas. Eu não tenho recursos pra exigência da hora.

Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me. És poderoso e todo-suficiente Ó Jeová El Shaddai, Deus que nutre e sustenta Qual criança de colo Eu me deixo em Teus braços. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me. Tu prometeste carregar meu fardo; A Teus pés o deponho. Olha o que me concerne.
Quero agora, em silêncio, Contemplar o Deus vivo. Ó Senhor, minha fonte, Satisfaz-me. Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol. Já reparaste que o sofrimento Abranda os corações? E percebeste que na dor Há um mundo de lições? Procura ouvir o que Deus te fala Nas aflições.

QUE O SENHOR NOSSO DEUS NOS ABENÇOE E QUE ESTA PALAVRA SEJA APLICADA EM NOSSOS CORAÇÕES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário