domingo, 23 de abril de 2017

BODAS DE ERVA





Hoje é o nosso aniversário de 29 anos de casados. Dia em que juntamos nossas vidas em sagrado matrimônio, e a cada dia que passa tenho mais certeza que Deus me abençoou com a melhor esposa do mundo. Você é a mulher mais virtuosa que algum dia conheci, a companheira mais dedicada, uma esposa sempre presente e a minha melhor amiga. 

Com a bênção e ajuda do Senhor somos muito felizes, e a Deus tenho muito à agradecer: por você, por nossa família, por tudo de bom e também o menos bom que superamos juntos. 

Que Deus nos conceda mais anos de vida juntos e felizes, e que para sempre continue abençoando nosso amor, nossa união. Feliz aniversário de casamento, minha querida esposa!

Levi e Raquel Revoredo: 23 de abril de 1988 (Data inesquecível).



Nenhum comentário:

Postar um comentário