sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

É sempre bom refletirmos um pouco! A maior riqueza da nossa vida é a saúde.



Ahhh se eu tivesse isso, se eu tivesse aquilo...

Mas se eu tivesse saúde um sábado desses estaria no shopping tirando foto numa dessas árvores enorme de Natal.
Se eu tivesse saúde, talvez estivesse na praia. 
Se eu tivesse saúde, talvez tivesse ido almoçar em um bom restaurante comendo uma boa salada, ima macarronada ou sushi.
Se eu tivesse saúde, poderia está passeando com minha família. 
Se eu tivesse saúde, poderia está comprando roupas novas e batendo perna.
Se eu tivesse saúde, poderia planejar meu próximo fim de semana, ficar em casa talvez ou comer pizza com meus amigos.
Se eu tivesse saúde, olharia uma garota na rua de lenço e máscara e diria "coitada" que Deus abençoe!!! Mas esqueceria logo que perdesse de vista.
Se eu tivesse saúde, poderia fazer muitas coisas! Mas a vida é assim, o ser humano é assim: Só dá valor quando perde. Eu perdi minha saúde, mais hj vejo que tudo é permissão de Deus. 
Ahh como eu sinto saudade de andar sem máscara, de comer o que tenho vontade, de passear, me maquiar. Saudades da minha forma física, do meu corpo saudável, de passear no shopping ver a árvore de Natal, saudade de inúmeras coisas. Saudades é admito que sinto, mas mesmo assim sei que me tornei uma pessoa melhor. Pq hj sou aquela garota que passa ao seu lado de máscara e vc pensa: Coitada! E logo que eu sumir de suas vistas esquecerá e talvez nunca imagine o quanto tenho lutado pra continuar vivendo. Hj tudo que eu desejo e ter uma vida saudável e voltar a fazer as coisas que eu gosto. Agora, porém penso em ajudar alguém, pois o meu problema foi o câncer, mas existe tantos outros problemas: financeiro, sentimental, amoroso, gente que precise apenas de orações, de um abraço, de um prato de comida, de um colo, alguém sempre vai precisar de vc! Talvez eu não tivesse escolha pra ajudar alguém, mais vc tem... Comece hj, ninguém escolhe ter um câncer, mais podemos escolher ser melhor todos os dias... #firmenafe#aindasimfeliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário