Candidato a prefeito de Goianinha é encontrado morto
Candidato a prefeito de Goianinha nas últimas eleições, o agrônomo Renato Lima, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) dentro do seu carro, na área rural da cidade. Ainda não há informações mais detalhadas sobre as causas da morte do político.
De acordo com o agente de plantão da Delegacia Civil de Goianinha, Gustavo Moura, uma equipe da Polícia Civil já foi deslocada para o local onde o corpo foi encontrado para levantar informações a respeito do que motivou a morte de Renato. “Recebemos a informação da morte dele há pouco. Não sabemos o que aconteceu”, disse.
Renato Lima concorreu à prefeitura de Goianinha pelo Democratas. Ele obteve 8.020 votos, correspondente a 48,43% dos votos válidos. A eleição no município foi vencida por Berg Lisboa, do PSD, que somou 8.540 votos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança, atualizadas às 9h,o candidato a prefeito da cidade de Goianinha foi encontrado morto dentro do carro na entrada de sua fazenda.
A Polícia Civil está no local esperando a perícia. O corpo estava dentro do carro na hora em que foi encontrado. E não existe marcas de tiros de fora para dentro.
Não está descartada a possibilidade de suicídio.
Fonte: http://novojornal.jor.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário